пятница, 17 ноября 2017 г.

Mine

Ela estava esperando por ele, apenas ouvindo-o atrás dela. Preparando. Ela não tinha idéia do que ele estava fazendo, apenas os sons simples e o mistério atrás dela. Ele podia sentir sua buceta pulsando com antecipação enquanto ela ouvia. Esperando. Então ele falou.

"Anjo, estou quase pronto para você. Espero que esteja preparado para um longo dia. Eu não fiz nenhum plano para nós porque queria poder ter meu tempo com você. Eu não queria nenhuma distração. Eu queria ter certeza de que você estava completamente concentrada em tudo o que está para acontecer.
Apenas olhar para você, assim, está me deixando louco. Apenas pensar sobre o que tenho pra te dar está me deixando louco. Em poucos minutos, vou ter o
primeiro toque, a primeira amostra de você. Deus, isso vai me deixar fodidamente selvagem. Você vai me querer ainda mais, princesa. Isso levará tudo o que estiver ao meu alcance para manter o controle. Porque quando eu vejo você esperando por mim assim, arreganhada,  seu cheiro praticamente flutuando no meu nariz, eu não posso me ajudar. Apenas não consigo resistir ao desejo de separar você.

Mas eu vou. Porque o que mais quero é ter meu tempo com você. Para fazer você estremer. Para te sacudir. Para assistir você desejar mais e mais e sentir tudo o que está acontecendo com você. Vou ter o meu tempo com você. Eu vou ser deliberado. Eu serei metódico. Por cada centímetro. Foder todo esse corpo.

Hoje, babygirl. O dia todo. Todo o dia.

(RAV)

Комментариев нет:

Отправить комментарий

Примечание. Отправлять комментарии могут только участники этого блога.